Powered By Blogger

Gestões/Eleições

Eleições

As eleições do CABED UFS são realizadas conforme o término do mandato, e seguindo o capítulo III , do estatuto . 

Poderão formar chapas todos os alunos regularmente matriculados no semestre. A chapa conterá: Presidente, Vice-Presidente,1º e 2° Secretário,1º e 2º Tesoureiro e 3 Conselheiros Fiscais, dos quais ao menos 50% deverá estar na segunda fase ou posterior; além de outros membros, com quantidade livre. Para se inscrever é necessário preencher os dados na página do CABED, clicando em Formulários e depois Inscrições de Chapas, obedecendo a norma do Edital publicado.

Email usado para entrar em contato com a comissão eleitoral:


E-mail destinado a eleições do centro acadêmico de Biblioteconomia e Documentação UFS e do representante discente. Sendo um canal de comunicação a respeito de como se proceder nas eleições, inscrições de chapas, informações sobre o decorrer da eleição e fiscalização da mesma. E-mail utilizado excepcionalmente nas eleições do CABED UFS.
 Com isso criamos canais que enunciam a troca e compartilhamento de informações e a reestruturando o Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Documentação, que necessita participar e integrar um relacionamento entre os meios. Desde já agradecemos a relação entre o Núcleo de Ciência da Informação e o Centro Acadêmico que possamos juntos trabalhar para a conquista e valorização profissional e inserirmos cada vez mais, profissionais que organizam e dinamizam as informações. 

Gestões

Gestão 2009-2012:

Gestão 1

__________________________________

Gestão 2012-2013

Gestão Juntos Alcançaremos Lugares Impossíveis

__________________________________

Gestão 2013-2014

Gestão Novas Proposições 

__________________________________                    

Gestão 2017-2018

Biblio Ação

__________________________________

Gestão 2018-2019

Biblio Vive e Luta

__________________________________

Gestão 2019-2020

Esperançar é construir


Nenhum comentário: